Patamo prende jovem por tráfico no Alto de Olaria

Acusado foi flagrado com maconha e cocaína e dinheiro no bairro
quinta-feira, 12 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Patamo prende jovem por tráfico no Alto de Olaria

Um jovem de 18 anos foi preso com maconha e cocaína para venda no Alto de Olaria, em Nova Friburgo. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi flagrado com o material nesta quarta-feira, 11, pela manhã.

Com ele, foram apreendidos 72 sacolés de maconha, 36 papelotes de cocaína, R$ 120 e um celular. O jovem foi abordado após denúncia. Agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11º BPM, fizeram um cerco no local e efetuaram o flagrante.

O jovem foi levado para a 151ª Delegacia de Polícia, no Centro. Ele foi autuado por tráfico de droga e, de acordo com informações da PM, permaneceu preso na carceragem.  

Jogo do bicho

No mesmo dia, à tarde, um motociclista de 48 anos foi flagrado com anotações do jogo do bicho quando trafegava pela Rua Duque de Caxias, no Centro. Em atitude suspeita, o homem foi abordado por agentes da Radiopatrulha.

De acordo com a polícia, ele estava com três envelopes que continham 74 jogos realizados na quarta-feira, 11, além de R$ 600 em espécie. O acusado foi levado para a 151ª DP, onde foi registrada a contravenção. Ele foi liberado em seguida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade