Passeio Ciclístico Solidário vai acontecer no início de dezembro

Devido às chuvas, evento ganhou nova data: programação permanece a mesma
sábado, 26 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Passeio Ciclístico Solidário vai acontecer no início de dezembro

Devido ao mau tempo no último dia 15, o I Passeio Ciclístico Solidário da Casa São Vicente de Paulo foi adiado. Desta forma, a organização decidiu transferi-lo para o próximo dia 4 de dezembro. A programação do passeio, no entanto, continua a mesma prevista anteriormente, com largada na Praça do Suspiro, às 8h, com previsão de término às 13h. 

O percurso será de oito quilômetros. O trajeto será pelas ruas General Osório, e Aristão Pinto, Ponte Sete de Setembro, praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira e Avenida Alberto Braune. O retorno acontecerá na Rua Duque de Caxias, em direção às avenidas Comte Bittencourt e Euterpe Friburguense, cruzando a ponte em direção à Rua Henrique Zamith com chegada na Casa dos Pobres São Vicente de Paulo.

De acordo com os promotores do evento, o objetivo da passeio é desenvolver uma conscientização solidária em prol das instituições filantrópicas de Nova Friburgo. Por isso, para participar do passeio, são solicitadas doações de leite e alimentos não perecíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ciclismo
Publicidade