Palestra gratuita vai esclarecer dúvidas sobre o e-Social

Recurso permite que empregadores entreguem uma única declaração eletrônica com todas as informações dos funcionários
terça-feira, 21 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Palestra gratuita vai esclarecer dúvidas sobre o e-Social

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) vai promover na próxima quinta-feira, 23, em Nova Friburgo, uma palestra para esclarecer dúvidas dos empresários e profissionais de Recursos Humanos sobre o e-Social.

Criado pela Caixa Econômica Federal, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Ministério do Trabalho e a Receita Federal, o e-Social surgiu com a finalidade de unificar as informações trabalhistas relativas à contratação de empregados domésticos, permitindo que os empregadores entreguem uma única declaração eletrônica com todas as informações necessárias. Recentemente o projeto foi implantado também para as empresas.

Os esclarecimentos aos empresários friburguenses ficarão a cargo de José Luiz e Matheus Concolato de Araújo, ambos da Gerência Consultiva de Saúde e Segurança do Trabalho da Firjan. A palestra será no auditório do Senai, na Rua Prefeito José Eugênio Müller, 220, no Centro, às 10h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.firjan.com.br/eventos/workshop-esocial-uma-visao-geral.htm.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Emprego
Publicidade