Palestra gratuita vai abordar reforma trabalhista e competitividade

Evento será nesta segunda, 29, no auditório da Firjan SENAI
segunda-feira, 29 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Nesta segunda-feira, 29, o auditório da Firjan SENAI sedia, em Nova Friburgo, palestra gratuita sobre como a reforma trabalhista pode deixar sua empresa mais competitiva. O encontro vai tratar das mudanças que a reforma traz: da sua implementação aos impactos, passando pela transformação do ambiente de negócios e das relações trabalhistas.

A Reforma modifica mais de 200 dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e tem como um dos avanços mais significativos a prevalência do negociado sobre o legislado para aspectos como banco de horas, plano de cargos e salários, parcelamento de férias, participação nos lucros, entre outros.

A necessidade de modernização da legislação trabalhista sempre foi defendida pela Firjan como fundamental para a competitividade do país e nessa palestra, ministrada pelo nosso Gerente Jurídico Cível e Trabalhista, Victor Tainah Fernandes Dietzold, será possível esclarecer as dúvidas dos participantes.

O evento começa às 17h30. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo endereço www.bit.ly/2vqMKug. A Firjan SENAI fica na Rua Prefeito José Eugênio Müller, número 220, no Centro de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Reforma Trabalhista
Publicidade