Operação integrada das polícias Civil e Militar apreende anabolizantes

Dois envolvidos em roubo à posto de combustível no bairro Maria Tereza foram presos
sábado, 23 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Material recolhido na operação ficou apreendido na 151ª DP
Material recolhido na operação ficou apreendido na 151ª DP

As polícias Civil e Militar realizaram uma operação nesta sexta-feira, 22, para cumprir mandados de prisão contra dois envolvidos em assalto a um posto de combustível no bairro Maria Tereza em fevereiro. Na ação, um terceiro suspeito também foi detido e foi apreendida uma grande quantidade de material anabolizante.

Os homens, de 35, 36 e 40 anos, foram localizados na Avenida Geremias de Mattos Fontes, no Bairro Ypu, próximo ao posto Vila Guarani. Segundo os policiais, na abordagem foi constatado que os dois acusados do roubo ao posto de combustíveis planejavam um novo assalto, desta vez a um estabelecimento comercial no Catarcione.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, a quantia de R$ 5.350, além de um cheque no valor de R$ 200 e cartelas, ampolas e vidros de anabolizantes diversos, contabilizado 349 itens.

Eles foram encaminhados para a 151ª DP. Contra os acusados havia mandados em aberto. Já o terceiro envolvido foi liberado após prestar esclarecimentos e responderá pelos crimes de posse de arma de fogo e posse de medicamentos de controle especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo | anabolizantes
Publicidade