Operação Choque de Ordem interdita bares no Cônego

Na Praça do Suspiro, seis flanelinhas são detidos pela polícia
quinta-feira, 28 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A fiscalização a bares no Cônego contou com o apoio de equipes das polícias Civil e Militar
A fiscalização a bares no Cônego contou com o apoio de equipes das polícias Civil e Militar

Mais uma operação Choque de Ordem foi realizada na terça-feira, 26, em Nova Friburgo para coibir a venda de álcool a menores de idade e também a ação de flanelinhas. Os agentes estiveram no Centro e no bairro Cônego, área nobre da cidade, onde proprietários de três estabelecimentos comerciais foram notificados por não possuírem alvará de funcionamento em dia. Já no Centro, na Praça do Suspiro, seis flanelinhas foram detidos por exercício ilegal da profissão, o que configura uma contravenção penal. Um homem de 37 anos, procurado pela Justiça, também foi preso.Ele fora condenado por estupro.

A operação começou às 11h e terminou às 13h, e envolveu agentes das polícias Civil e Militar, Prefeitura de Nova Friburgo, Poder Judiciário e Ministério Público estadual.

Outra operação

No início deste mês, os agentes fecharam duas pousadas na Avenida Euterpe Friburguense por desvio de finalidade. Eles encontraram indícios de que os espaços funcionavam como motel em vez de pousada. No Suspiro, a equipe abordou flanelinhas acusados de extorquir moradores e turistas que estacionam seus veículos no local público. Eles tiveram que sair do local. Um deles foi preso porque estava com o pagamento da pensão alimentícia atrasado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade