Ônibus com jogadores do Vasco sofre acidente na Serra

Atletas do time sub-17 foram encaminhados para Hospital em Cachoeiras de Macacu
segunda-feira, 15 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Ônibus com jogadores do Vasco sofre acidente na Serra

Vinte e duas pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Cachoeiras de Macacu, no fim da tarde de sábado, 13, depois que o ônibus que  levava a delegação sub-7 do Clube de  Regatas Vasco da Gama perdeu o freio, bateu na traseira de um caminhão e tombou na altura do Km 50 da Rodovia RJ- 116, em Cachoeiras de Macacu. Equipes da Concessionária Rota 116 S/A, responsável pela administração da estrada, prestaram os primeiros socorros. O tráfego ficou interrompido por 30 minuitos, nos dois sentidos, no local do acidente.

O ônibus acidentado seguia de volta em direção ao Rio, onde os atletas participaram de uma partida pelo campeonato estadual contra o time do Friburguense. A equipe cruzmaltina, que ganhou o jogo por 2x1, foi socorrida pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Friburgo e de Cachoeiras de Macacu, do Samu, do Hospital de Cachoeiras de Macacu e  da Concessionária Rota 116 S/A.

De acordo com a assessoria do clube, cinco jogadores e um membro da comissão técnica ficaram feridos e permaneceram mais tempo internados no Hospital de Cachoeiras, mas todos estão fora de risco.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade