Olaria está em festa nesta terça

Católicos celebram o dia de Nossa Senhora das Graças, padroeira do bairro
segunda-feira, 26 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Olaria está em festa nesta terça

Nesta terça-feira, 27, os fiéis católicos celebram o dia de Nossa Senhora das Graças. Na igreja dedicada à santa, no bairro de Olaria, foi preparada uma programação especial. A paróquia, na Praça Monsenhor Mielli, bem no centro do bairro, estará aberta durante todo o dia para orações dos fiéis. Às 19h, o bispo diocesano Dom Edney Gouvêa Mattoso vai celebrar missa solene em louvor a Nossa Senhora das Graças e, após a celebração religiosa, haverá procissão luminosa pelas ruas centrais do bairro.

A festa de Nossa Senhora das Graças continua no próximo dia 9 de dezembro, um domingo, com a confraternização paroquial, na quadra do Centro Social Nossa Senhora das Graças, com o sorteio da ação entre amigos. A programação começa às 15h.

No seminário Dom Bosco, administrado pela congregação dos Padres Joseleitos de Cristo, no loteamento Santa Bernadete, também tem celebração nesta terça  em louvor a Nossa Senhora das Graças, que é a padroeira do seminário. Às 19h30 será celebrada missa em honra à santa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade