Novo governador do distrito 4750 do Rotary Club toma posse neste sábado

Friburguense Aroldo Gonçalves Pereira, de 69 anos, ficará no cargo até junho de 2019
sexta-feira, 15 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Aroldo foi presidente do Rotary Clube Nova Friburgo, secretário da governadoria e governador assistente
Aroldo foi presidente do Rotary Clube Nova Friburgo, secretário da governadoria e governador assistente

Neste sábado, 16, a partir das 10h30, será realizada no Nova Friburgo Country Clube a solenidade de posse do novo governador do distrito 4750 do Rotary Clube -- que abrange as regiões dos Lagos, Serrana, Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro -- e dos seus presidentes. O empresário friburguense Aroldo Gonçalves Pereira, de 69 anos, assumirá o posto de Miguel Mendonça Pinheiro e ficará no cargo pelo próximo ano.

Há 33 anos como membro do Rotary Clube, Aroldo foi presidente do Rotary Clube Nova Friburgo em 2001/2002, secretário da governadoria entre 2007/2008 e governador assistente em 2012/2013. “Estou muito feliz com essa nova missão. Sou apaixonado pelo Rotary Clube e pelo serviço que essa entidade faz pelo mundo. Um trabalho comunitário, totalmente voluntário, de dedicação ao próximo”, afirmou ele, acrescentando: “Nosso lema geral é ‘Dar de si antes de pensar em si’. O objetivo dessa instituição é proporcionar o bem”.

O novo governador do distrito, que possui mais de mil membros divididos por 48 Rotarys, disse que durante o seu mandato pretende dar ênfase em questões ambientais, programas na área de saúde e de solidariedade. “Temos muitos projetos para o plantio de árvores e de cuidado dos nossos mananciais; ações para erradicar a poliomielite e tantas outras, como doações de cobertores, por exemplo”, explicou.

Junto a ele tomam posse Fábio Renato Pereira Robles, do Rotary Clube de Nova Friburgo; Jorge Abrunhosa, do Caledônia; Nely de Souza Teixeira, do Imperador; Laenio Stutz Pereira, do Suspiro; e Denis Andrade Santarém, do Rotary Olaria; nos lugares de Márcia Carestiato Sancho, José Melquior Zorzal, Merian Beatriz Dias Curty Thedin, Antônio Carlos Rodrigues Lyra e Marco Aurélio Pinheiro da Silva, respectivamente.

O Country Clube fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, 140. Mais informações sobre a solenidade podem ser obtidas pelo site https://www.rotary.org/pt/get-involved/rotary-clubs ou pelo telefone (22) 3066-4670.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade