Novo clipe de Ronalt alcança mais de 20 mil reproduções no YouTube

Lançado a cerca de um mês, “Quando meu som tocar” tem números impressionantes
terça-feira, 22 de janeiro de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Novo clipe de Ronalt alcança mais de 20 mil reproduções no YouTube

O talento friburguense, já lapidado desde o ano passado vem ganhando forma e rompendo as montanhas que cercam a cidade. Acessível, simpático e sempre pronto para falar com nossa equipe, o cantor Ronalt Condack, mostra como uma verdadeira estrela da serra carioca deve agir. A consequência não poderia ser outra se não o sucesso.

No final do ano passado ele lançou seu segundo clipe e em menos de um mês ultrapassou a casa de seis mil visualizações no Youtube. E os números impressionantes não param por aí. Segundo o próprio cantor, o áudio de “Quando meu som tocar”, tem cerca 14 mil reproduções no Youtube, e no Spotify, dez mil. Quem ainda não viu pode matar a curiosidade acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=3pA6355V37w

O cantor, que em abril do ano passado foi o entrevistado do programa Bloco de Notas, no site do jornal, afirmou que a letra da música foi inspiração para a produção do clipe. “Quando escutei a música pela primeira vez eu senti algo tão bom e contagiante que já na minha mente o vídeoclipe veio pronto, com várias pessoas cantando e dançando a música em diversos lugares da cidade e até em Grumari, no Rio de Janeiro”, explicou.

No lançamento do clipe, o cantor, preocupado com a causa animal pediu que os convidados doassem um quilo de ração para gato ou cachorro. Ao todo, foram quase 20 quilos de ração, doadas à instituição Amicão e Amicat. Ronalt também começou a fazer shows pela região. Para mais informações e contratações, o contato é através dos números: (22) 988010852 ou (22) 999900485.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade