Nova Friburgo Yetis promove grande evento, mas tropeça no Falcons

Equipe friburguense volta a jogar em casa pela LiFFA no dia 28
quarta-feira, 10 de agosto de 2016
por Vinicius Gastin
Yetis lutou, mas não conseguiu evitar a derrota no Márcio Branco (Foto: Divulgação)
Yetis lutou, mas não conseguiu evitar a derrota no Márcio Branco (Foto: Divulgação)

O dia foi quase perfeito no Stucky. O estádio Márcio Branco recebeu pela primeira vez no último domingo, 7, uma partida de futebol americano. De fato, mais do que apenas o duelo entre Nova Friburgo Yetis e Volta Redonda Falcons. Um verdadeiro evento, com participação da torcida, sorteio de brindes e narração com explicação das regras. Um bom público compareceu para prestigiar e empurrar a equipe friburguense, mas o placar não foi favorável.

Desfalcado de peças importantes, o Yetis até conseguiu liderar o marcador. No entanto, não conseguiu dar sequência à maioria das jogadas em que teve a oportunidade de atacar, e acabou surpreendido pela velocidade e força do adversário. Com melhor aproveitamento, o Falcons venceu por 21 a 8. Na próxima rodada, o Nova Friburgo Yetis volta a jogar em casa. O adversário é o Macaé Oilers, em partida no próximo dia 28, no Márcio Branco.

No jogo de estreia, em Teresópolis, o Yetis também acabou derrotado pelo Rockers, de virada por 13 a 6. O campeonato estadual deste ano conta com a participação de sete equipes: Macaé Oilers, Volta Redonda Falcons, Rio de Janeiro Islanders Insulanos, Magé Barões Futebol Americano, Nova Friburgo Yetis, Teresópolis Rockers e Botafogo Reptiles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Yetis
Publicidade