Nova Friburgo Yetis enfrenta o Macaé Oilers neste domingo

Após dois tropeços, time friburguense busca sua primeira vitória na LiFFA
sexta-feira, 26 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Nova Friburgo Yetis enfrenta o Macaé Oilers neste domingo
A ansiedade por duas estreias consecutivas ficou no passado. A primeira delas, pela Liga Fluminense de Futebol Americano, na modalidade com equipamentos, e a segunda na nova casa, o estádio Márcio Branco. Sem a expectativa pelas novidades, o Nova Friburgo Yetis já possui um grande desafio no terceiro jogo pela competição: derrotar o Macaé Oilers neste domingo, 28, e seguir na briga pelas primeiras posições. 

Nós temos capacidade de vencer e nos classificar para os playoffs

Nova Friburgo Yetis

 “A quatro confrontos restantes da primeira fase, a equipe tem consciência de sua força, e sabe que a hora é de se concentrar para buscar as vitórias. Nós temos capacidade de vencer e nos classificar para os playoffs. Para isso contamos com o apoio incondicional da Mancha Azul e de todos os apoiadores que acreditam nesta equipe, como as empresas Saf Assistencial, DNA-T, Crossfit Friburgo e a Prefeitura de Nova Friburgo, TV Interativa, Colégio Modelo e Marinha do Brasil”, posiciona-se a equipe, através do perfil oficial de uma rede social.

O revés em casa contra o Volta Redonda Falcons, há duas semanas, deixou o time de Nova Friburgo em uma situação delicada. A vitória contra a equipe do Norte-fluminense tornou-se fundamental para as pretensões do Yetis, que já conhece bem o próximo adversário. Em 2015 os dois times se enfrentaram algumas vezes, com vantagem para os friburguenses no retrospecto geral.

Assim como no primeiro jogo, os Homens de Gelo começaram arrasadores na última rodada, mas caíram de produção no decorrer da partida e acabaram sofrendo a virada. Desfalcado de peças importantes, o Yetis até conseguiu liderar o marcador. No entanto, não conseguiu dar sequência à maioria das jogadas em que teve a oportunidade de atacar, e acabou surpreendido pela velocidade e força do adversário. Com melhor aproveitamento, o Falcons venceu por 21 a 8. 

No jogo de estreia, em Teresópolis, o Yetis também acabou derrotado pelo Rockers, de virada, por 13 a 6. O Estadual deste ano conta com a participação de sete equipes: Macaé Oilers, Volta Redonda Falcons, Rio de Janeiro Islanders Insulanos, Magé Barões Futebol Americano, Nova Friburgo Yetis, Teresópolis Rockers e Botafogo Reptiles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Yetis
Publicidade