Nova Friburgo F.C. fatura o título da Copa Cordeiro sub-13

Além do bom resultado, quatro atletas foram escolhidos para realizar um período de testes no Botafogo
quarta-feira, 03 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Nova Friburgo F.C. fatura o título da Copa Cordeiro sub-13

De forma invicta e sem sofrer um gol sequer. Uma campanha para marcar o título da Copa Cordeiro sub-13, conquistado de forma incontestável no último fim de semana pelo Nova Friburgo Futebol Clube. A grande decisão apenas confirmou a superioridade da equipe rubro-verde, que aplicou sonoros 4 a 0 sobre o Americano. Além da conquista, a equipe teve ainda eleitos o destaque e o goleiro menos vazado da competição

A trajetória rumo ao título teve início com a vitória por 1 a 0 sobre o Galaxy, F.C, de Macaé, passou pelos 2 a 0 sobre a seleção de Cordeiro e teve fim na primeira fase com o empate sem gols contra o Boavista. Na grande decisão, a goleada coroou o desempenho praticamente impecável da equipe durante o torneio. “Agradeço aos pais e atletas pelo título da Copa Cordeiro de futebol de base. Fomos campeões de forma invicta, sem sofrer nenhum gol e marcando sete. Tivemos ainda o destaque do campeonato e o goleiro menos vazado da competição”, destaca o treinador Thiago Martins.

Além do bom resultado em campo, o Nova Friburgo teve quatro atletas escolhidos para realizar um período de testes no Botafogo, logo após a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade