Nova Friburgo elege a corte do carnaval 2019

Felippe Fabrini, da Saudade, mantém o reinado ao lado da nova rainha Jheniffer Andrade, da Unidos do Imperador
sábado, 23 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Felippe e Jhenifer são sagrados rei e rainha do carnaval friburguense de 2019 (Fotos: Daniel Marcus / PMNF)
Felippe e Jhenifer são sagrados rei e rainha do carnaval friburguense de 2019 (Fotos: Daniel Marcus / PMNF)

No primeiro dia do pré-carnaval friburguense, foram eleitos os representantes da corte momesca do município. Da Unidos da Saudade, Felippe Fabrini foi escolhidos pela comissão de jurados e mantém o título de Rei Momo. A Rainha do Carnaval é a jovem Jheniffer Andrade, da Unidos do Imperador. E este ano, o título de Cidadão do Samba foi para Rogério de Souza Melo, da Vilage no Samba. A eleição, organizada pela Liga das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf), aconteceu na noite desta sexta-feira, 2, na Praça Dermeval Barbosa Moreira.

No concurso do Rei Momo, os participantes Mateus Luz da Silva e Thales dos Passos da Rosa, ficaram com a segunda e terceira colocação, respectivamente. Já na eleição da Rainha, o segundo lugar ficou com Clara Cristina Santana, e o terceiro com Tatyelle Cerqueira Lopes.

E o grito de carnaval de Nova Friburgo continua com a participação das escolas de samba e shows na praça. Neste sábado, 23, se apresentam: Alunos do Samba, às 17h; Bola Branca, às 19h; Vilage no Samba, às 20h; e Imperatriz de Olaria, às 22h. Fechando a noite, a banda Bloco H2 Álcool sobe ao palco às 23h30.

E no domingo o evento começa às 14h, com recreação infantil para a criançada. O dia segue com as apresentações das escolas: Sementes do Samba Friburguense, às 16h; Raio de Luar, às 21h; e Unidos do Imperador, às 22h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval
Publicidade