No G-4 da Copa Suderj, Friburgo joga de novo neste sábado

Placar vitorioso no futebol society foi de 5 a 2. Adversário agora é o Madureira, no Rio
sábado, 12 de maio de 2018
por Vinicius Gastin (esportes@avozdaserra.com.br)

Com bom futebol e ataque poderoso, o time de Nova Friburgo se firma na briga pelas primeiras posições da Copa Suderj de Futebol 7. No sábado passado, 5, a equipe friburguense bateu a de Teresópolis pelo placar de 5 a 2, e entrou na zona dos quatro melhores colocados da competição. Destaque para os dois gols de Choco (foto), eleito o melhor em campo no duelo com o município vizinho.

O time de Nova Friburgo marcou 15 gols em seus três primeiros compromissos e sofreu sete. O desempenho positivo e regular leva a equipe a ocupar agora a quarta colocação com sete pontos ganhos, atrás apenas de Barra da Tijuca, Carapebus e Vasco. A próxima rodada acontece neste sábado, e o adversário do Friburgo será o Madureira, às 14h40, no quarto jogo programado para a Arena Akxe, no Rio de Janeiro.

Antes desta rodada, o time de Nova Friburgo havia goleado o Olaria por 7 a 2 e empatado por 3 a 3 com o Vasco da Gama no tempo normal, sendo que o cruzmaltino venceu a disputa de shoot-outs por 1 a 0 e garantiu o ponto extra na classificação da Copa Suderj.

O regulamento da Copa Suderj prevê grupo único na primeira fase, com os 16 times se enfrentando em um turno. Os quatro melhores colocados da primeira fase estarão automaticamente classificados para as quartas-de-final, enquanto os colocados entre a quinta e a décima segunda colocação se enfrentam em cruzamento olímpico para completar as quatro vagas restantes para esta segunda fase.

Os participantes da edição deste ano, todos com autorização dos respectivos clubes ou prefeituras municipais, são América, Bangu, Barra da Tijuca, Botafogo, Carapebus, Flamengo, Fluminense, Friburgo, Madureira, Olaria, Portuguesa, Rio-São Paulo, São Cristóvão, Teresópolis, Vasco e Vassouras.

 

Resultados da 3ª rodada:

Vasco 4 x 0 América

Madureira 7 x 2 Fluminense

Barra da Tijuca 3 x 1 Olaria

Bangu 4 x 1 São Cristóvão

Portuguesa 2 x 3 Rio São Paulo

Flamengo 3 x 1 Vassouras

Carapebus 4 x 2 Botafogo

Teresópolis 2 x 5 Friburgo

 

- A 4ª rodada (próximo sábado, 12):

10h – Rio São Paulo x Vassouras

11h10 – Olaria x Portuguesa

12h20 – América x Carapebus

13h30 – Flamengo x Botafogo

14h40 – Friburgo x Madureira

15h50 – São Cristóvão x Teresópolis

17h – Barra da Tijuca x Vasco

18h10 – Fluminense x Bangu

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade