Natal de Todos os Povos movimenta o fim de semana

Cerimônia nesta sexta abre espaço para diversas atrações culturais que serão realizadas até 6 de janeiro
sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Daniel Marcus)
(Fotos: Daniel Marcus)

Dezembro chegou e com ele o clima natalino, que já toma conta das praças, ruas, casas, prédios e comércio. Em meio as vibrações festivas, uma extensa programação foi preparada pela Prefeitura de Nova Friburgo e parceiros para agradar a friburguenses e turistas.

O projeto Natal de Todos os Povos foi oficialmente aberto nesta sexta-feira, 6, às 19h, com cerimônia que abriu espaço para diversas atrações culturais que serão realizadas até o dia 6 de janeiro de 2020. Neste sábado, 7, a programação contará com mais uma edição do projeto Banda na Praça com apresentação da banda Euterpe Lumiarense, a partir das 11h, no distrito de Lumiar.

A sede da congregação católica Arautos do Evangelho, no Parque São Clemente, inaugura o seu presépio com som, luz e movimento, das 14h às 18h. Das 15h às 17h, a apresentação do musical En-Canto de Natal acontece na Avenida Alberto Braune e um concerto especial de Natal da banda sinfônica Euterpe Friburguense, às 18h, na Praça Dermeval Barbosa Moreira encerra o dia.

No domingo, 8, a congregação Arautos do Evangelho apresenta novamente seu presépio, das 13h às 16h. Enquanto isso, em Olaria, na igreja de São Roque será realizada a segunda etapa do 10º Festival de Corais de Olaria, às 15h. O Teatro Municipal, na Praça do Suspiro, também não fica de fora da programação, e apresenta o espetáculo Baby Rokers - “O Natal Mágico”, às 17h. Finalizando o dia, ainda tem a cantata “Celebrando o Natal” do coro infantojuvenil, da Igreja Batista do Prado, acontece na própria igreja, às 19h.

Para conferir a programação completa, basta acessar o site da Prefeitura de Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade