Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Lumiar

Suspeito de 68 anos é preso em flagrante com revólver calibre 38. Suspeita é de motivação passional
segunda-feira, 15 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A vítima é atendida por populares (Fotos: Adriana Oliveira)
A vítima é atendida por populares (Fotos: Adriana Oliveira)

Uma mulher de 47 anos foi baleada na perna, na noite do último sábado, 13, em um bar na Praça Carlos Maria Marchon, no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo. Segundo a PM, o acusado é um homem de 68 anos, que foi detido por militares do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) da localidade com um revólver calibre 38.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 22h. A mulher foi socorrida por populares e, depois, levada num carro particular para o Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro. Mais uma vez, nao havia ambulância para fazer o socorro. Ela não corre risco de morrer e seu quadro de saúde é estável.

Já o acusado foi levado para a 151ª DP, onde ficou preso por tentativa de homicídio. Segundo os militares, a arma apreendida com ele continha cinco munições intactas e a que foi deflagrada e atingiu a vítima na panturrilha.

A PM não informou o que teria motivado o disparo. Nas redes sociais e testemunhos de quem viu a cena indicam que o crime teria motivação passional, uma vez que os envolvidos são ex-namorados.

Idosa morre em supermercado em Olaria

Uma senhora de 77 anos sofreu um infarto no último sábado, 13, dentro de um supermercado na Avenida Júlio Antônio Thurler, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo. Por causa do acidente, o estabelecimento comercial foi fechado para aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O óbito foi atestado pelo Corpo de Bombeiros e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso chegou a ser registrado como “mal súbito” na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade