Mulher é flagrada com cocaína no Jardinlândia

De acordo com a PM, ela disse que trabalhava para traficante. Em Campo do Coelho, rapaz procurado pela Justiça também é detido
quarta-feira, 18 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Mulher é flagrada com cocaína no Jardinlândia

Uma jovem de 26 anos foi presa nesta terça-feira, 17, depois que policiais militares encontraram 23 papelotes de cocaína na casa dela no Jardinlândia, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. O flagrante aconteceu após uma denúncia.

Agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11º BPM, foram a casa da mulher, na Rua Rio Doce, e encontraram a cocaína, que seria vendida por R$ 20 a unidade. De acordo com a PM, ela confessou que estaria comercializando a droga para um traficante na região.

A jovem foi levada para a 151ª Delegacia de Polícia, no Centro, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela permaneceu presa.

Procurado é preso

No mesmo dia, a policiais da Radiopatrulha encontraram um jovem, de 20 anos, que estava sendo procurado pela Justiça. Havia um mandado de prisão que expedido contra ele por tráfico na segunda-feira, 16. O rapaz foi detido na RJ-130, no distrito de Campo do Coelho, após denúncia via redes sociais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade