Motociclista morre e idosa fica ferida em acidente na RJ-130

Colisão entre carro e moto durante ultrapassagem aconteceu em Conquista
sexta-feira, 22 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O impacto da batida foi tão forte que o carro que fez a ultrapassagem (a direita na foto) ficou destruído (Foto: Leitor Via WhatsApp)
O impacto da batida foi tão forte que o carro que fez a ultrapassagem (a direita na foto) ficou destruído (Foto: Leitor Via WhatsApp)

Um motociclista morreu e uma idosa ficou ferida durante uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na noite da última quinta-feira, 21, na RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), na altura de Conquista, distrito de Campo do Coelho. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do carro fez uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com a moto. Outro veículo que era ultrapassado também foi atingido.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. O motorista do carro que fez a ultrapassagem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha 30 anos e sua identidade não foi divulgada. Após perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

Já a mulher, de 63 anos, que se feriu no acidente foi encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade de saúde, no entanto, não informou o estado de saúde dela. Outras três pessoas que estavam no veículo que era ultrapassado sofreram escoriações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente de moto
Publicidade