Motociclista de 40 anos morre em acidente na RJ-130

Colisão entre duas motos e carros aconteceu em Campo do Coelho
terça-feira, 24 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Motociclista de 40 anos morre em acidente na RJ-130

Um motociclista de 40 anos morreu e três homens ficaram feridos durante uma colisão com um carro e duas motocicletas na tarde desta segunda-feira, 23, na RJ-130, na altura de Campo do Coelho, distrito de Nova Friburgo. A pista estava molhada devido à chuva.

O acidente aconteceu pouco antes das 17h, no km 12,6 da rodovia. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. As outras vítimas, de 35, 15 e 52 anos, foram socorridos, mas somente o motociclista foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Após perícia no local do acidente, o corpo do homem foi levado para o Instituto do Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. Os veículos foram removidos para pátios públicos e o caso registrado na 151ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação.

Outro acidente

Na noite anterior, no domingo, 22, um motorista de 41 anos também morreu durante uma colisão com um caminhão na rodovia. O acidente ocorreu por volta das 20h, na altura do km 30, em Bonsucesso, distrito de Teresópolis. A vítima dirigia um Fiat Uno. O corpo foi levado para o IML da cidade.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade