Motoboy de 35 anos morre em colisão no Prado

Acidente aconteceu na Avenida Governador Roberto Silveira
quarta-feira, 22 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Motoboy de 35 anos morre em colisão no Prado

Um motociclista de 35 anos morreu na noite de terça-feira, 21, após colidir em um carro na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino. A identidade da vítima não foi divulgada, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava como motoboy.

O motociclista morreu no local. Em seu bolso policiais do 11ºBPM encontraram 28 bilhetes com anotações do jogo do bicho. Ainda de acordo com os bombeiros, os ocupantes do carro não se feriram, apesar de o veículo ter ficado bastante amassado. O corpo do motoboy foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo após a realização de perícia. O caso é investigado pela 151ª DP.

A VOZ DA SERRA mostrou na última terça-feira, 21, que o número de mortes no trânsito mais que dobrou no município nos últimos sete meses, segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP). De janeiro a julho, foram 21 pessoas mortas em acidentes no município, enquanto que no mesmo período do ano anterior houve dez mortes. A maioria dos casos envolve motociclistas e colisões nas principais vias.

Enquanto as mortes aumentam, as lesões decorrentes de acidentes diminuíram um pouco este ano, 3,4% de acordo com o ISP. Houve 168 ocorrências registradas na 151ª DP até julho. Nos primeiros sete meses do ano passado, foram 174 casos. O números refletem a redução nos acidentes contabilizados pelos bombeiros no município. No primeiro semestre, foram 194 ocorrências, 46 a menos que o ano anterior.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade