Moto atropela idosa de 70 anos na calçada

Vítima teve ferimentos graves; piloto nada sofreu
sexta-feira, 02 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O atropelamento de agosto de 2016, quando outro idoso, da mesma idade, foi atropelado por moto também em Riograndina (Arquivo AVS)
O atropelamento de agosto de 2016, quando outro idoso, da mesma idade, foi atropelado por moto também em Riograndina (Arquivo AVS)

Uma idosa de 70 anos foi atropelada por uma motocicleta na última quinta-feira, 1º, no distrito de Riograndina. O acidente aconteceu em um curva da rodovia RJ-148 (Nova Friburgo-Carmo). O motorista, de 26 anos, nada sofreu. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o jovem teria perdido o controle da direção quando seguia na pista de sentido a Sumidouro. A moto atingiu a idosa que estava em uma calçada.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves, informou o BPRv, e levada para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade, porém, não informou o estado de saúde da idosa.

Outro caso

No fim de agosto de 2016, outro idoso, também de 70 anos,  foi atropelado por uma moto em Riograndina. Ele foi atingido enquanto atravessava a Rua Mathias Pereira Borges. Ele teve traumatismo craniano e não resistiu, morrendo uma semana depois.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente | Trânsito
Publicidade