Morre uma das vítimas do acidente na RJ-148

Carro colidiu em um muro e rodou na pista logo após a entrada do bairro Maria Teresa. Outras quatro pessoas ficaram feridas
sábado, 09 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O carro destruído após o acidente (Foto de leitor)
O carro destruído após o acidente (Foto de leitor)

Um homem de 27 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão de um veículo de passeio com um muro, na madrugada deste sábado, 9, na RJ-148 (Estrada Nova Friburgo - Sumidouro). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30 e, segundo os militares, os ocupantes do carro eram todos jovens, aparentando pouco mais de 20 anos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raul Sertã em duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e ainda com apoio de uma ambulância da unidade hospitalar.

De acordo com os Bombeiros, populares relataram que o condutor teria perdido o controle do carro logo após a entrada para o bairro Maria Teresa. O carro bateu no muro e rodou na pista. O impacto da colisão foi tão grande, que os airbags foram acionados e o veículo teve perda total.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas apresentavam estado de saúde moderado, mas com necessidade de atendimento, e uma quinta estava em estado grave no momento do resgate.

Eles foram atendidos na unidade municipal de saúde, mas a vítima mais grave não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade