Modelo friburguense disputará Miss Plus Size Nacional

Evento no próximo dia 25, em Jacarepaguá, vai reunir representantes de 18 estados brasileiros
segunda-feira, 06 de novembro de 2017
por Dayane Emrich
Jessika Lima: 85 quilos e 1,63 metro de altura; 112 de busto, 92 de cintura e 122 de quadril  (Arquivo pessoal)
Jessika Lima: 85 quilos e 1,63 metro de altura; 112 de busto, 92 de cintura e 122 de quadril (Arquivo pessoal)

 

 

 

Autoestima elevada, aceitação e quebra dos padrões estéticos. No próximo dia 25, pelo menos 18 mulheres irão subir ao palco para disputar a segunda edição do Miss Plus Size Nacional e mostrar que curvas e medidas avantajadas também têm a sua beleza. O evento, acontecerá às 20h, no Espaço Life, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Promovido pelo produtor Eduardo Araújo, o concurso terá candidatas de 18 estados brasileiros, entre elas modelos profissionais e amadoras, que vestem manequins de 44 a 62. Um dos destaques da competição é a friburguense Jéssika Lima, que representará o estado do Rio de Janeiro. A modelo tem 26 anos, 85 quilos e 1,63 metro de altura; 112 centímetros de busto, 92 de cintura e 122 de quadril.

“Participar do Miss Plus Size nacional era um desejo desde o ano passado. Mas, na época eu não consegui porque a representante carioca já havia sido escolhida. Entrei no Miss Plus Size Carioca em 2017, venci e agora vou para a disputa nacional. As expectativas são as melhores, tenho certeza que será uma noite inesquecível e de muitas emoções”, contou. “Claro que, assim como toda participante, quero ganhar. Mas, independentemente do resultado, já me sinto vitoriosa por ter a oportunidade de participar e o privilégio de representar Nova Friburgo e todo o estado”, disse Jéssika, que é formada em administração e há apenas dois anos atua como modelo.

Ela falou também sobre o crescimento do “movimento plus size” no Brasil. “Acho importante mostrar que beleza não tem padrões, não tem idade e nem tamanho. Espero continuar inspirando mulheres a se amarem; mostrar que somos lindas e devemos nos valorizar e sermos valorizadas”, pontuou Jéssika, que é filha da vereadora de Nova Friburgo, Vanderléia Abrace essa ideia.

O Espaço Life fica na Rua Professor Henrique Costa, 497, Pechincha – Jacarepaguá, na Zona Oeste carioca. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através do endereço: www.eduardoarauju.com.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade