Mirim do Country segue invicto após bater o Volta Redonda

Nenhum time ainda foi capaz de ameaçar a soberania das meninas do Nova Friburgo Country Clube na categoria
quarta-feira, 15 de junho de 2016
por Vinicius Gastin
 Equipe treina forte para os próximos compromissos: meninas do mirim seguem invictas (Foto: Divulgação)
Equipe treina forte para os próximos compromissos: meninas do mirim seguem invictas (Foto: Divulgação)

Nenhum time ainda foi capaz de ameaçar a soberania das meninas do Nova Friburgo Country Clube na categoria mirim. A equipe segue invicta no Campeonato Regional de Voleibol 2016, após vencer em casa o Volta Redonda. A partida foi no último domingo, 12, em Nova Friburgo. O grande nome da rodada foi a atleta Ana Luíza Brasil, que desfilou todo o repertório de jogadas e categoria para faturar a medalha de "destaque da partida".

 “Nossas meninas conseguiram uma grande vitória, e agora seguem invictas na competição. Agradecemos a Correta Imobiliária e Soma Saúde e Estética, que são parceiros do nosso voleibol. Agradecemos a Deus, primeiramente, além da presença dos pais, responsáveis e amigos que torceram por nossas equipes e incentivaram em todos os momentos. Faço um agradecimento especial a todas as atletas pelo empenho nos treinos e jogos e pela amizade dentro e fora das quadras.”, destaca o técnico Gustavo Costa.

Nas demais categorias, entretanto, a dedicação e o esforço das meninas friburguenses não foram suficientes para alcançar as vitórias. No infantil, o Nova Friburgo Country Clube pagou o preço pelos erros no passe, especialmente no primeiro set. No segundo, a vitória escapou no final por alguns pontos. No terceiro set, a qualidade do passe melhorou e o time friburguense venceu, de virada, com uma excelente sequência de saques da atleta Mariana Mezavilla. No quarto set o time do sul-fluminense voltou a se impor e fechou a partida em 3 a 1.

No infanto, as meninas não conseguiram repetir a boa atuação contra a equipe mineira de Juiz de Fora, na primeira rodada. Ainda assim, perderam o set inicial por apenas dois pontos de diferença (25 a 23). Nos outros dois, a equipe sentiu os desfalques – muitos deles por conta de lesões -, e o desentrosamento pesou. O time de Volta Redonda aproveitou a adversidade e conquistou a vitória por 3 a 0.

No próximo sábado, 18, apenas o time mirim (sub-13) do Nova Friburgo Country Clube volta às quadras. O desafio será longe de casa contra o Barra Mansa, no ginásio da Ilha de São João. O próximo compromisso em casa está marcado para a semana seguinte, no dia 25 (sábado), no ginásio do Country Clube. Na ocasião, e equipe friburguense receberá o time de Valença, por mais uma rodada do Campeonato Regional 2016.

Foto da galeria
Em diversas categorias, meninas do Nova Friburgo Country Clube representam a cidade no Regional (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: voleibol
Publicidade