Milton Cunha vem a Friburgo esta sexta para dar palestra

Evento é voltado para blogueiras e acontecerá em fábrica de óculos
sexta-feira, 20 de setembro de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Milton Cunha vem a Friburgo esta sexta para dar palestra

O carnavalesco, cenógrafo e comentarista do carnaval brasileiro Milton Cunha, muito conhecido nas transmissões da folia da Rede Globo, vai subir a serra para dar uma palestra sobre moda, internet, entre outros assuntos.

A proposta é um discurso motivacional, descontraído, pautado pelo bom humo, característica marcante de Milton. A conversa será direcionado para empresários e blogueiras da cidade convidados. O evento vai acontecer às 19h, na fábrica da Coyote, em Duas Pedras.

A expectativa é a de que cerca de 100 pessoas participem da palestra, que terá um coquetel após sua realização.

Em entrevista ao jornal Extra, no início do ano, após ao fim do repique do tam tam e do tamborim, Milton Cunha, afirma que gosta de descansar e receber amigos em casa e se define como uma pessoa caseira. Se diz caseiro. Assim que a folia acaba, Milton

“Não sinto saudade dos desfiles que passaram, porque eu sei que a roda da folia já começa a rodar em maio novamente. Então, deito no meu sofá e só descanso, recebo amigos e, claro, coloco minhas séries em dia”.

Casado há dez anos com um passista e professor de Educação Física, o carnavalesco tem uma vida mais reclusa, diferente do estilo espalhafatoso mostrado na TV.

“Não somos festeiros. Gostamos da tranquilidade do lar. Também adoramos viajar. Isso é algo que me alimenta de uma maneira incrível. Adoro conhecer culturas e costumes diferentes. Me faz um bem enorme e me enche de referências também”, disse Milton

. Será que Friburgo entrará para sua lista de destinos relaxantes?

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval
Publicidade