Menor flagrado com drogas quebra a perna ao fugir da PM

Com ele foram encontrados 36 papelotes de cocaína, celular e radiotransmissor
quarta-feira, 27 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com drogas, dinheiro, celular e um radiotransmissor na última segunda-feira, 25, na Estrada Sabrina Aguilera Campos, próximo às casas populares, no bairro Granja Spinelli. A ação foi realizada por policiais que atuavam no Regime Adicional de Serviço (RAS), do 11ºBPM.

Segundo o comando do batalhão, durante um patrulhamento de rotina, os PMs suspeitaram do jovem que estava com uma sacola nas mãos e sendo abordado por outros rapazes. Em um determinado momento foi possível os agentes constatarem que o menor fazia a venda de drogas para um cliente. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, o garoto tentou fugir pulando um barranco, mas acabou caindo e fraturou a perna.

Os PMs encontraram com o adolescente 36 papelotes de cocaína, R$ 10 em dinheiro, um celular e um radiotransmissor. Ainda de acordo com o comando do 11º BPM, o jovem admitiu que vendia drogas no local. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal Raul Sertã, onde permaneceu em custódia. O caso foi registrado na 151ª DP como tráfico de drogas e associação para o tráfico e o menor de idade ficou apreendido à disposição da Justiça da Infância e Juventude.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade