Marvio Ciribelli é um dos destaques do Festival de Inverno de Friburgo

Pianista toca samba, bossa nova, baião e choro com a liberdade de um jazzista
quinta-feira, 11 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Marvio Ciribelli é um dos destaques do Festival de Inverno de Friburgo

Depois do sucesso do show que marcou a volta da Marvio Ciribelli a Nova Friburgo, há dois meses, o pianista vai se apresentar no Festival de Inverno de Nova Friburgo. O show será neste domingo, 14, às 19h, no Palco das Artes, que será montado nas escadarias do antigo Fórum, na Praça Getúlio Vargas.

No show, Ciribelli contará com  Rocyr Abbud (bateria), Jakaré (percussão), Sergio Takahashi (baixo) e Hélio Tavares (sax alto). As participações especiais serão do violonista Giovanni Bizzotto, do saxofonista Luciano Ramos e da irmã de Marvio, a apresentadora de TV Mylena Ciribelli, que também canta. Mylena vai interpretar duas músicas do irmão: ”Romance" (parceria com Armando Schiavo),  que foi gravada em seu mais novo disco, o CD Vogue Samba-Jazz; e Som do Samba (parceria com Arthur Maia, Thaís Motta e Marcelo Moutinho), gravada no CD de Thaís Motta.

Marvio Ciribelli, Rocyr Abbud e Giovanni Bizzotto são parceiros  longa data e formaram, nos anos 80, o  grupo Arte Final (com Renato Franco e Sergio Nacif). Homenageando o grupo, Marvio incluiu no repertório sucessos da banda, como as  músicas Sans Souci (Marvio Ciribelli e Giovanni Bizzotto); Pintando o Sete (Giovanni Bizzotto), Tian (Marvioo Ciribelli) e Mantra, música de Ciribelli que durante muito tempo tocou nas rádios do Brasil.

Com um estilo inconfundível, Marvio  tem 18 discos gravados. Ele toca samba, bossa nova, baião e choro com a liberdade de um jazzista.

Nesta sexta, 12, ele se apresenta no Bar América e no sábado, 13, no bar AnaBacana, em São Pedro da Serra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade