Mais sete médicos são convocados pela prefeitura para o Raul Sertã

Três anestesiologistas e quatro ortopedistas foram escolhidos em processo seletivo simplificado
quinta-feira, 10 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Mais sete médicos são convocados pela prefeitura para o Raul Sertã

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando mais sete médicos aprovados em um processo seletivo simplificado. São chamados três anestesiologistas e quatro ortopedistas. A lista com o nome dos chamados foi publicada no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, desta quinta-feira, 10, e também estará disponível no site pmnf.rj.gov.br/concursos-publicos. 

Os convocados devem se dirigir à Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos até esta sexta-feira, 11, das 10h às 17h, para a entrega de cópias dos documentos listados no edital de convocação 11/2019. O setor fica localizado no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, 3º andar. 

De acordo com o edital, se a documentação estiver de acordo com os requisitos do cargo, os convocados farão a assinatura do Termo de Aceitação para Contratação Temporária. Em seguida, passarão por avaliação médica. Cumpridas as exigências, o profissional deverá ainda preencher a declaração de acumulação ou não acumulação de cargos/emprego/funções.

O médicos serão contratados pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), por seis meses prazo que pode ser prorrogado a critério da administração municipal. Os chamados participaram de processo seletivo simplificado em 2016. O resultado da seleção ainda está em vigor. A prefeitura vem contratando médicos de forma temporária porque não ofereceu vagas efetivas no concurso de 2015. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Governo | Concurso
Publicidade