Mais de 500 papelotes de cocaína apreendidos em um só dia

Ações da PM resultaram em duas prisões e dois adolescentes apreendidos em Friburgo
terça-feira, 09 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Mais de 500 papelotes de cocaína apreendidos em um só dia

Duas investidas de policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 11º BPM, na última segunda-feira, 8, resultaram na prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e na apreensão de mais de 500 papelotes de cocaína. As ocorrências foram no distrito de Conselheiro Paulino.

Por volta das 11h, na Rua João Siqueira, no bairro São Jorge, os PMs abordaram um rapaz de 18 anos e dois adolescentes, de 14 e 16 anos. O trio estava com 114 papelotes de cocaína, que tinham etiquetas com o preço de venda: R$ 20, a unidade.

Segundo os militares, os suspeitos teriam conseguido escapar de outra abordagem do 11ºBPM no plantão anterior, mas foram reconhecidos pela equipe por meio a partir da descrição de suas características. Os envolvidos foram encaminhados com as drogas para a 151ª DP, onde os adolescentes prestaram depoimentos e foram liberados. O rapaz de 18 anos permaneceu preso pelo crime de tráfico.

Já à noite, por volta das 20h, os agentes do Patamo fizeram outra incursão no Alto do Floresta, com objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro. Na ocasião, um jovem de 26 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas, foi preso. Segundo os policiais, ele estava com outros suspeitos, que fugiram por um beco ao perceberem a aproximação dos militares.

No local, foi recolhida uma bolsa com 446 papelotes de cocaína. Com o suspeito preso foram apreendidos R$ 127, que, de acordo com os PMs, seria dinheiro proveniente da venda de drogas. O caso também foi registrado na 151ª DP, onde o suspeito ficou preso pelo crime de tráfico.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade