Magia do Natal inunda de luz e de cor as noites friburguenses

Vídeo mostra o brilho da época mais bonita do ano nas ruas, praças e fachadas da cidade
quinta-feira, 20 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra

O Natal está aí, e com ele a tradicional corrida às compras de presentes e também um maior sentimento de solidariedade e espiritualidade nas pessoas. Aliado a isso, o Natal traz toda uma magia própria que se destaca na decoração de espaços públicos e particulares, sempre com muitas luzes e brilho nas tradicionais árvores de Natal e símbolos típicos, como o Papai Noel. 

Faltando dez dias para o Natal, a prefeitura inaugurou a decoração das praças e da própria fachada do Palácio Barão de Nova Friburgo. Muito antes, porém, residências e lojas penduraram cascatas de luzes e Papais Noéis nas janelas e varandas, garantindo um colorido todo especial pela cidade, lembrando a data mais importante para os cristãos.

A  iluminação de LED promove à noite um verdadeiro espetáculo, que simboliza a beleza dessa época. As ornamentações das praças Dermeval Barbosa Moreira e Marcílio Dias também são muito admiradas.

Confira, na galeria abaixo, as fotos de Henrique Pinheiro.

A todos os leitores, assinantes, anunciantes, jornaleiros e friburguenses em geral, A VOZ DA SERRA deseja um Natal harmonioso e um 2019 cheio de paz, prosperidade, saúde e amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade