Luiz Fernando Bachini é reeleito no Nova Friburgo F.C.

Sócios beneméritos e conselheiros o reelegem para sexto mandato com quase 70% dos votos
sábado, 13 de janeiro de 2018
por Vinicius Gastin
Bachini e Juca: dobradinha mantida por mais dois anos no Nova Friburgo F.C.
Bachini e Juca: dobradinha mantida por mais dois anos no Nova Friburgo F.C.

Com quase 70% dos votos, Luiz Fernando Bachini foi reeleito para mais um mandato no Nova Friburgo Futebol Clube. O pleito, realizado na última quinta-feira, 11, na sede social do clube, no Centro, contou com a participação de 76 votantes (beneméritos e conselheiros com a taxa de conservação em dia estavam aptos a votar), dos quais 52 optaram pela chapa Rubro, Verde e Anil. Os outros 24 preferiram a oposição, liderada pelo candidato a presidência Samuel Guerra. Este será o sexto mandato de Bachini, que permanece como presidente do clube durante o triênio 2018/2020.

Técnico em contabilidade, Luiz Fernando Bachini possui a própria história ligada ao futebol amador municipal. Além de torcedor, sempre foi atuante, e inclusive participou de todo o processo que levou à fusão entre o Friburgo e o Esperança, resultando no surgimento do Nova Friburgo Futebol Clube.

“A maioria decidiu pela continuidade, o que acho justo pelo esforço que esta gestão tem feito para recuperar o clube. Daqui para frente será possível realmente colocar em prática os sonhados projetos para alavancar o clube. A eleição foi tranquila e em alto nível, como não poderia ser diferente”, pontua o diretor de comunicação do NFFC, Edson Roberto Tavares.

Além de Bachini, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, o Juca, também foi reeleito para a presidência do Conselho Deliberativo. Frank Moraes era o candidato de Samuel Guerra na oposição. Vale destacar que todo o conselho permanece, já que somente o presidente foi votado. Os outros membros possuem mandato de dois anos.

Com o Centro de Treinamento em Conselheiro Paulino recém-inaugurado, Bachini, Juca e demais dirigentes e conselheiros poderão desenvolver novos projetos nos próximos anos. Há ainda a intenção de ampliar a estrutura do CT, permitindo assim reforçar o trabalho com jovens atletas desenvolvido pelo clube. A construção de um memorial, há anos em pauta, também está entre os planos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade