Liqui Lingerie, em Conselheiro, oferece moda íntima a preços de fábrica

Último dia , domingo, terá desfiles com as novidades das confecções participantes, às 15h e 18h
sexta-feira, 04 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Pela primeira vez, o distrito de Conselheiro Paulino recebe uma feira de varejo de lingerie com preços bem especiais e itens de qualidade. É a Nova Friburgo Liqui Lingerie, que é realizada até este domingo, 6, em um galpão na Rua Albertino Quadro Rama, das 10h às 19h. A feira contempla o público com produtos com preços de fábrica, reunindo diversas indústrias do maior polo de moda íntima, praia e fitness do Brasil e neste domingo, tem desfile com os principais destaques e novidades das confecções de Conselheiro, às 15h e às 18h. Os participantes anunciam itens com 20% a 50% de desconto. 

A feira conta com inúmeros produtos de boa qualidade que somente Nova Friburgo, referência nacional na produção de moda íntima pode produzir. São mais de 1.300 fábricas de lingerie, que juntas produzem cerca de 125 milhões de peças por ano, representando 25% da produção nacional do setor dando ao município serrano o título de “Capital da Moda Íntima”.

Em consequência da produtividade e visibilidade do polo de moda íntima, a empresa Teia de Eventos, organizadora da feira, optou por criar evento focado no segmento, oferecendo a friburguenses e turistas a oportunidade de comprar peças de excelente qualidade com preços imbatíveis.

Feira quer mostrar que o distrito também é forte na produção de moda íntima  

Além de oferecer descontos, a feira também pretende reforçar a pujança do polo de lingerie no distrito de Conselheiro Paulino, onde se concentram a maioria das indústrias friburguenses. “A Liqui Lingerie nasceu de uma ideia dos empresários de Conselheiro  Acredito que os empresários do distrito que geram emprego, renda e cidadania à população mereçam um reconhecimento e esse projeto piloto é para isso. Temos a parceria de entidades e instituições que acreditam no desenvolvimento econômico de todo o município como Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, Associação Comercial (Acianf) e a Prefeitura de Nova Friburgo. É uma oportunidade, também, de iniciar um movimento de valorização de Conselheiro, que possui grandes empresários, produtos de qualidade e bom preço e uma série de valores. ”, afirma o diretor da Teia de Eventos, Edson Almeida, o Biá. 

Segundo a gerente de uma das confecções participantes, Tatiana Vogas de Onofre, “A Liqui Lingerie tem extrema importância para a movimentação de Conselheiro. Nós sempre promovemos um bazar, e não pensamos duas vezes na hora de participar da feira. Temos certeza que as vendas serão tão positivas para a empresa quanto o bazar”, comentou. 

“Nova Friburgo é, reconhecidamente, a capital da moda íntima com uma produção que ultrapassa 25 mil peças. Um evento como esse consolida esse título e fortalece o mercado friburguense. Esse é o primeiro passo para mostrar a importância dos Circuitos de Conselheiro, Olaria e Ponte da Saudade. A Teia de Eventos e todos os apoiadores do evento, inclusive, a Acianf, enxergaram a relevância de uma feira de varejo para o setor e estão de parabéns por isso ”, observa a vice-presidente de Indústria e Meio Ambiente da Acianf, Rita Tardin.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade