Lama suspende duas linhas de ônibus e afeta outras 5 em Friburgo

Chuva alterou itinerários de Vargem Alta (via Stucky), Riograndina, Toledo, Salinas, Pilões, Alto do Catete e Três Picos
sexta-feira, 26 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Ônibusw atola na estrada para Três Picos (Divulgação Faol)
Ônibusw atola na estrada para Três Picos (Divulgação Faol)

Subiu para sete o número de linhas de ônibus afetadas, nesta sexta-feira, 26, pelas chuvas dos últimos dias em Nova Friburgo. Alto do Catete e Três Picos estão suspensas por excesso de lama nas estradas, segundo a concessionária Faol. Vargem Alta (via Stucky), Riograndina, Toledo, Salinas e Pilões também tiveram os itinerários alterados.

Vargem Alta (via Stucky) está indo e voltando pelo trecho com calçamento, devido a lama na estrada. Os ônibus da linha Riograndina estão manobrando no armazém, porque há obras sendo realizadas pela prefeitura no loteamento Maringá. Já Toledo segue até a Ponte Branca, deixando os moradores de Colonial 61 sem transporte coletivo.

Ainda de acordo com a Faol, Salinas está seguindo somente até trecho com asfalto, assim como a linha Pilões. Alto do Catete, no distrito de Conselheiro Paulino, e Três Picos, em Campo do Coelho, estão suspensas devido ao excesso de lama nas estradas de acesso a ambas as localidades.  

Em nota, a concessionária de transporte informou que após as chuvas cessarem e as vias voltarem a ter condições de tráfego, os itinerários voltarão a normalidade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-886-1000 ou (22) 2533-9919.

A chuva deve continuar até sábado, 27, prevê o Climatempo. O sol pode aparecer com muitas nuvens. Há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 15 e máxima de 22 graus. Já no domingo, 28, a chuvarada deve dar uma trégua. O tempo pode amanhecer nublado, com possibilidade de garoa. Tarde de sol, mas muita nebulosidade à noite. A temperatura varia entre 12 a 29 graus.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima | Trânsito
Publicidade