Ladrões fazem a limpa em casa no Parque Imperial

Bandidos levam aparelhos eletrônicos, dinheiro e joias. Em Conselheiro, mulher é assaltada em ponte
quarta-feira, 21 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Ladrões fazem a limpa em casa no Parque Imperial

Uma casa foi invadida e teve objetos furtados na última segunda-feira, 19, no bairro Parque Imperial. A moradora, de 51 anos, acionou policiais da Radiopatrulha, do 11º BPM, por volta das 16h30, após chegar ao imóvel, na Rua Dom Pedro II, e se deparar com o cadeado do portão quebrado. Ao entrar na casa, ela constatou que vários pertences haviam sido levados.

De acordo com a PM, os ladrões levaram duas TVs de 32 e 40 polegadas, um vídeo game Playstation 3, uma panela elétrica, um liquidificador, um espremedor, R$ 400 e joias avaliadas em R$ 2 mil, entre pulseiras de prata e de ouro, cordões de prata e de ouro e anéis. O caso está sendo investigado pela 151ªDP.

Assalto na ponte

Na manhã da última terça-feira, 20, no distrito de Conselheiro Paulino, uma mulher, de 45 anos, foi assaltada em plena luz do dia próximo à Rua Manoel Ribeiro. Ela contou aos agentes da Radiopatrulha que foi abordada por um homem quando atravessava a pequena ponte que dá acesso à Avenida Governador Roberto Silveira, em frente ao Colégio Municipal Rui Barbosa.

O ladrão ameaçou a mulher com uma faca e exigiu que ela o entregasse a bolsa. No momento do assalto, um outro homem gritou, assustando o bandido, que correu em direção ao colégio, levando somente o celular da vítima. O assaltante acabou deixando a bolsa para trás. O acusado é moreno, baixo, trajava bermuda, chinelo e camisa amarela. O assalto foi registrado na Delegacia Legal.

 

TAGS: Furto | roubo | Assalto