Jovens detidos com maconha em frente a loja de jogos na Praça

PM também recolheu entorpecentes em Cordeiro e Macuco
terça-feira, 07 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão em Cordeiro (11º BPM)
A apreensão em Cordeiro (11º BPM)

Um jovem de 18 anos e três adolescentes, de 14, 16 e 17, foram conduzidos à Delegacia Legal de Nova Friburgo após o maior de idade ser flagrado com uma pedra e um cigarro de maconha, na tarde desta segunda-feira, 6, em frente a uma loja de jogos na Praça Getúlio Vargas.

Policiais do 11º BPM avistaram o grupo em atitude suspeita, por volta das 14h, e fizeram a abordagem. O grupo foi encaminhado para a 151ª DP, onde foram ouvidos. Os menores foram entregues aos responsáveis. Já o jovem de 18 anos foi autuado por posse e uso do entorpecente.  

No mesmo dia, outros três jovens, de 23, 24 e 27 anos, foram presos por tráfico de drogas em Cordeiro. O rapaz, de 24, estava em um carro quando foi abordado por agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, na Avenida Presidente Vargas, no centro do município vizinho. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas no porta- luvas do veículo havia uma pedra de pasta base, usada para o preparo da cocaína. O suspeito era apontado por um denunciante como um dos traficantes de Cordeiro.

Diante do flagrante, ele confessou que estava transportando a droga para casa. Lá, os agentes apreenderam material para endolação e uma bola de haxixe. De acordo com os PMs, o rapaz declarou que possuía uma dívida alta com outros dois homens que lhe forneciam a droga. Um deles, de 27 anos, seria muito violento. Durante a ação que durou todo o dia, os agentes conseguiram encontrar os outros dois suspeitos com drogas.

No total, foram apreendidos 12 sacolés de cocaína, dois frascos de fermento, em pó, duas embalagens contendo uma erva não identificada, três celulares, R$ 370, além do tablete de pasta base de cocaína, da bola de haxixe e remédios. O caso foi registrado na 154ª DP, em Cordeiro.

Ainda na noite de segunda-feira, 6, um motorista, de 28 anos, foi detido com um sacolé de cocaína na Praça Professor João Brasil, em Macuco. Ele estava em um carro com outros dois jovens quando foi abordado por volta das 22h30. Os três foram levados para a Delegacia Legal de Cordeiro, mas somente o homem foi autuado por posse e uso de drogas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade