Jovem morre após acidente na Curva do J.J.

Colisão aconteceu na noite de sábado. Carro também caiu em ribanceira na RJ-116
segunda-feira, 12 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O Fiat que caiu na ribanceira da RJ-116, na altura da represa (Reprodução da internet)
O Fiat que caiu na ribanceira da RJ-116, na altura da represa (Reprodução da internet)

Morreu na manhã desta segunda-feira, 12, o jovem de 29 anos vítima de um acidente entre um carro e uma motocicleta, na noite do último sábado, 10, na Curva do J.J., em Duas Pedras, em Nova Friburgo. O rapaz estava internado no Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 23h. O jovem pilotava a moto e outro rapaz, de 23, dirigia um carro, quando colidiram próximo de um posto de combustíveis na Avenida Governador Roberto Silveira. O motociclista foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital.

Já o outro rapaz foi levado para a 151ª Delegacia de Polícia, segundo informações da Polícia Militar, para registro do caso. O carro e a motocicleta foram periciados. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela polícia.

Acidente na represa

Ainda no sábado, 10, um carro foi encontrado caído próximo à Usina Hans, na altura do Km 75 da RJ-116, no distrito de Mury. A motorista, que estava dentro do veículo, foi socorrida com escoriações pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Raul Sertã.

A mulher estava desaparecida desde a noite anterior. Ela teria perdido o controle da direção, o carro bateu em uma mureta de proteção, mas acabou caindo sobre a vegetação embaixo da rodovia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade