Jovem de 27 anos morre em acidente de carro em Duas Barras

Em Friburgo, sob tempo chuvoso, mulheres perdem o controle da direção na RJ-116 e na RJ-130
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O carro acidentado em Duas Barras (Foto: reprodução da internet)
O carro acidentado em Duas Barras (Foto: reprodução da internet)

Um jovem de 27 anos morreu em um acidente, na madrugada deste domingo, 22, em Duas Barras. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Heverton Corrêa de Aguiar teria perdido o controle da direção em uma curva na altura do km 51 da RJ-144, na localidade de Monte Verde.

O carro bateu no muro de uma casa às margens da rodovia e invadiu um terreno. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis e as causas do acidente são apuradas pela 152ª Delegacia de Polícia.

Na manhã desta segunda-feira, 23, uma mulher perdeu o controle da direção e o veículo que dirigia desceu uma ribanceira na RJ-116, em Mury, distrito de Nova Friburgo (foto). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 76. A pista estava molhada devido a chuva.

Segundo os bombeiros, a motorista, de 44 anos, socorrida e levada para atendimento médico no Hospital Raul Sertã. A unidade não informou o estado de saúde dela, mas, segundo testemunhas, ela teria sofrido ferimentos leves. O trânsito teve que ser operado em pare e siga para a retirada do veículo.

Ainda na manhã desta segunda-feira, 23, um carro capotou às margens da RJ-130, na altura do distrito de Campo do Coelho, em Friburgo. A motorista, que não teve a idade divulgada, também teria perdido o controle da direção. Testemunhas disseram que ela não se feriu.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade