Inscrições para a 3º edição da Corrida do Riacho já estão abertas

Evento será realizado no dia 6 de novembro em Cardinot. Interessados podem se inscrever até o próximo dia 28
terça-feira, 18 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Inscrições para a 3º edição da Corrida do Riacho já estão abertas

Estão abertas as inscrições para a 3º edição da Corrida do Riacho. Organizada pela Assessoria de Corrida Evoluir e Espaço do Riacho Grupos e Eventos, a iniciativa tem como objetivo estimular a prática de esporte. A corrida, em meio a natureza e de estilo cross country, em estrada de terra, acontecerá às 9h, no dia 6 de novembro, no Espaço do Riacho, em Cardinot. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 28, pelo site www.ativo.com. 

De acordo com um dos organizadores do evento, Márcio Ventura, podem participar homens e mulheres maiores de 18 anos, inclusive idosos. Os participantes deverão escolher entre dois percursos: um de 6 quilômetros, voltado para iniciantes e em trecho plano, e outro de 12 quilômetros, com nível maior de dificuldade. A taxa de inscrição é de R$ 140 e os corredores receberão kits com camisa, número de peito, chip eletrônico e medalha de participação para aqueles que concluírem a prova. Estão inclusos neste valor também transporte de ida e volta, no dia do evento, com saída da Praça do Suspiro, e café da manhã, após a corrida. Na ocasião, também serão plantadas árvores e homenageada uma corredora friburguense.

Ainda segundo Márcio, haverá premiação para os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino e também por faixa etária; de 18 a 30 anos, de 31 a 40 anos, de 41 a 50 anos e acima de 51 anos, para ambos os sexos. “Ao todo, considerando os dois percursos, serão mais de 60 troféus e diversos brindes sorteados”, disse ele, acrescentando que, “o intuito é criar um evento familiar, que una esporte e natureza. Embora essa seja a 3º edição, queremos que a corrida entre para o calendário anual de eventos da cidade”.

Vale destacar ainda que, os kits devem ser retirados no Hotel Dominguez Plaza, situado na Praça do Suspiro, 114, Centro, no sábado, 5 de novembro, das 10h às 16h. Mais informações sobre o evento também pelo endereço www.ativo.com. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: corrida
Publicidade