Inscrições abertas para cursos profissionalizantes do Cevest

Capacitações são para costura, modelagem íntima, desenho de moda, modelagem, audaces, bonecas e costura criativa
quarta-feira, 17 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Inscrições abertas para cursos profissionalizantes do Cevest

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Nova Friburgo abriu a pré-inscrição para diversos cursos do Centro de Formação Profissional e Transferência de Tecnologia para a Indústria do Vestuário (Cevest). As capacitações são para costura plana, modelagem íntima, desenho de moda, modelagem plana, modelagem infantil, audaces, bonecas e costura criativa. Algumas cursos começam em maio.

Após a pré-inscrição, o resultado dos alunos selecionados será divulgada no próximo dia 29 no site da Prefeitura de Nova Friburgo, o www.pmnf.rj.gov.br e no Cevest, que fica na antiga Rodoviária Leopoldina, na Avenida Alberto Braune, 223.

A inscrição, para quem for selecionado, poderá ser feita entre os dias 2 e 10 de maio, no Cevest. Os alunos deverão apresentar comprovante de residência, identidade e CPF. Terão prioridade na inscrição as pessoas com deficiência (até atingir a cota de 20% das vagas); beneficiados pelo Programa Bolsa Família; pessoa cuja família seja beneficiária de programas sociais (informando o NIS); desempregados e quem tem filhos. Em caso de empate, a prioridade será do aluno com data de inscrição mais antiga.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação | Emprego
Publicidade