Imprensa se reúne para praticar esporte e arrecadar alimentos

Partida amistosa de futebol será disputada neste domingo no Estádio Eduardo Guinle
segunda-feira, 21 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Membros da imprensa, acostumados a cobrir os jogos do Friburguense, entram em campo no domingo (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA
Membros da imprensa, acostumados a cobrir os jogos do Friburguense, entram em campo no domingo (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA

Acostumados a reportar os fatos do dia a dia de Nova Friburgo e região, alguns membros da imprensa municipal vão se reunir no próximo domingo, 27, para jogar futebol e marcar um gol de solidariedade. Representantes de diversos veículos de comunicação da cidade criaram o Futebol Solidário da Imprensa 2016, evento de confraternização com o objetivo de arrecadar alimentos e donativos para instituições de caridade do município. A ideia, inclusive, é tornar o evento anual.

A partida amistosa será disputada a partir das 9h30, no estádio Eduardo Guinle, do Friburguense. Em campo estarão repórteres, produtores, radialistas, cinegrafistas e diversos outros profissionais que integram as equipes da TV Zoom, TVC News, TV Friburgo, Luau TV, Inter TV, A VOZ DA SERRA, portal Friburgoesporte.com, rádios Nova Friburgo AM e Sucesso FM, Jornada Interativa e Subsecretaria de Comunicação Social da prefeitura (Secom). Entre as presenças confirmadas está a de Gabriel Ventura, diretor de A VOZ DA SERRA.

O objetivo principal do evento, que surgiu com o objetivo de confraternização e ganhou o mote de solidariedade, é ajudar as pessoas mais necessitadas neste fim do ano. Os organizadores também estudam a possibilidade de conceder parte da arrecadação às famílias atingidas pelas recentes chuvas no município, especialmente as que moram no distrito de Mury, a localidade mais prejudicada.

A partida será aberta ao público e a entrada será trocada por um quilo de alimento não perecível. O Futebol Solidário da Imprensa conta com o apoio das empresas Doce Mania, R&E Mercado, Friburguense A.C. e Cruz Vermelha de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ação social | futebol amador
Publicidade