Imóvel abandonado no Catarcione era usado para esconder drogas

PMs foram levados ao local por um adolescente de 17 anos
segunda-feira, 23 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida (Foto: 11º BPM)
A droga apreendida (Foto: 11º BPM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 11º BPM, no bairro Catarcione, na madrugada de domingo, 22, por envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares chegaram ao adolescente, na Rua Valdomiro Banjar, através de uma denúncia anônima, e recolheram com ele durante a abordagem apenas uma trouxinha de maconha e R$ 15. Mas, ao ser questionado se portava mais drogas, o garoto disse que o restante da carga de entorpecentes para revenda estava camuflada próximo a um imóvel onde funcionou uma antiga casa de repouso, a quase dois quilômetros dali.

Próximo ao prédio, na Rua Manoel Alexandre de Moura, os PMs recolheram em um terreno, 53 trouxinhas de maconha. Todo o material foi apresentado na  151ª DP, onde o adolescente foi conduzido. O caso foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

Já na última sexta-feira, 20, policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do 11ºBPM no distrito de Mury, prenderam um homem de 35 anos também por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Stucky, no distrito de Mury. Com o acusado foram apreendidos três sacolés de cocaína, uma trouxinha de maconha e R$ 425.

ERRATA: Esta reportagem originalmente informava que a apreensão havia ocorrido num imóvel onde funcionou o Hospital de Tuberculosos da Marinha, o que não procede.

 

Foto da galeria
A droga e o dinheiro que estavam com o homem no Stucky foram recolhidos em uma investida do batalhão motivada por denúncia anônima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade