Ilona Szabó é a nova presidente do Conselho de Segurança Pública da Firjan

Grupo é formado por 40 representantes de diferentes setores da sociedade, incluindo empresários, gestores públicos e acadêmicos
sexta-feira, 27 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Ilona Szabó em visita recente ao jornal A VOZ DA SERRA (Arquivo AVS)
Ilona Szabó em visita recente ao jornal A VOZ DA SERRA (Arquivo AVS)

A friburguense Ilona Szabó, diretora-executiva do Instituto Igarapé, foi empossada, nesta sexta-feira, 27, como nova presidente do Conselho de Segurança Pública da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), informa a coluna do Massimo.

O objetivo do conselho é contribuir para a formação de uma agenda de segurança pública comum que contribua para o fortalecimento das forças de segurança pública do estado do Rio de Janeiro.

"Acreditamos que, neste momento, é crucial unir esforços e criar coalizões para a construção de soluções pautadas em evidências, que fomentem o desenvolvimento social, econômico e humano no estado. Queremos levar para a discussão no conselho propostas para diminuição da criminalidade e para o fortalecimento das instituições de segurança pública do Estado do Rio de Janeiro", disse Ilona.

O conselho é formado por 40 representantes de diferentes setores da sociedade, incluindo empresários, gestores públicos e lideranças de instituições de segurança pública e justiça criminal, acadêmicos, representantes das organizações da sociedade civil e especialistas em prevenção e redução da violência.

LEIA MAIS NA COLUNA DO MASSIMO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade