Igreja celebra aniversário de 105 anos com lançamento de livro

Obra reúne 365 meditações, uma para cada dia do ano, adaptadas da Bíblia
segunda-feira, 12 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Reprodução/Facebook/Primeira Igreja Batista de Nova Friburgo)
(Foto: Reprodução/Facebook/Primeira Igreja Batista de Nova Friburgo)

Para comemorar os 105 anos de fundação, a Primeira Igreja Batista de Nova Friburgo lançou este mês o livro “Bom Dia Amigo”. Escrito pelo doutor em Teologia e líder da Igreja Batista na Tijuca, pastor Israel Belo de Azevedo, a obra reúne 365 meditações, uma para cada dia do ano.

Segundo o autor, além das reflexões diárias, o livro ainda conta, em cada página, com um bloco de textos sugeridos da Bíblia. O leitor que seguir todos eles, ao final do ano terá lido todo o Novo Testamento (que é a segunda parte da Bíblia, começando com a história de Jesus) e os seguintes livros do Antigo Testamento (a primeira parte da Bíblia): Salmos, Provérbios, Cântico dos Cânticos e Lamentações. O autor também utiliza o livro para compartilhar pensamentos de autores brasileiros e estrangeiros, da atualidade e do passado.

“A vida com Deus é diária, não somente de cultos e eventos congregacionais. Bom dia Amigo é um presente incrível neste período festivo do Natal, e pode ser usado durante todo o ano de 2017, assim como servir de fonte de inspiração posteriormente. Vale a pena ler”, afirma o pastor presidente da Igreja, Francisco Amaral.

“Bom Dia Amigo” está disponível na sede da Primeira Igreja Batista de Nova Friburgo, na Praça do Suspiro, 37, Centro, e pode ser adquirido por R$ 10. Mais informações sobre a obra pelo telefone (22) 2522-2135.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade