Ienf promove nesta quarta homenagem a friburguenses

Festa da Cultura, com entrada franca, destaca nomes importantes da cena da cidade
terça-feira, 29 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Ienf promove nesta quarta homenagem a friburguenses

O Instituto de Educação de Nova Friburgo (Ienf) promove nesta quarta-feira, 30, um evento com entrada franca e aberto a toda a comunidade, a partir das 14h, reverenciando alguns nomes importantes da cidade, destaca David Massena em sua coluna desta quarta.

É a Festa da Cultura, que destacará nomes importantes da cena cultural friburguense, com o tema "Friburgo, nossa terra, nossa gente”.

Um dos pontos altos da programação é o espetáculo elaborado pela turma 1002, que destaca o trabalho do friburguense Carlito Marchon (in memoriam).

Outros nomes como o do cineasta Carlos Bini; do poeta J.G de Araújo Jorge, do cantor e compositor Teleco Ventura; nosso chargista Antônio Silvério; do saudoso escritor Augusto Muros; da atriz e diretora/escritora Raquel Nader; do agitador cultural Beto Grillo, do inesquecível Nelmo Ricardo; da artista plástica Denise Berbert; dos historiadores Edson de Castro Lisboa e Jorge Miguel Mayer (in memorian); do mestre Benito di Paula; e mais Egberto Gismonti e do escritor Alberto Lima Abib Wermelinger Monnerat, serão homenageados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade