Idosa morre atropelada em avenida de Conselheiro

Mulher teria tropeçado e caído na frente de carro em movimento
segunda-feira, 18 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O local do acidente (reprodução da web)
O local do acidente (reprodução da web)

Uma idosa morreu na manhã deste sábado, 16, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino. Segundo testemunhas, Maria Ruthe Tardem Silveira, de 68 anos, teria tropeçado na calçada e caído em frente a um carro em movimento. Ela morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h20, na altura do número 1.307. Uma testemunha que mora próximo ao local disse que, ao desviar de uma obra, sinalizada com fita zebrada, a idosa saiu da calçada e tropeçou, caindo na frente do veículo que seguia sentido Jardim Ouro Preto.

O motorista contou versão semelhante. Segundo a PM, o rapaz, de 27 anos, afirmou que Maria Ruthe tropeçou em uma pedra e em uma tábua às margens da via e caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ela morreu no local. A Radiopatrulha do 11º BPM também foi chamada em seguida para apurar as primeiras informações. O local foi isolado e, após perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.

O caso foi registrado pelos policiais militares na 151ª DP como atropelamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obra | acidente
Publicidade