Homens armados roubam hotel no Córrego Dantas

Proprietária do estabelecimento foi rendida e ameaçada de morte
segunda-feira, 07 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Uma quadrilha de homens armados roubou, na última sexta-feira, 4, o hotel Vila Verde, localizado no bairro Córrego Dantas, na altura do quilômetro 3 da RJ-130, estrada que liga Nova Friburgo a Teresópolis. O bando invadiu o local no meio da tarde e conseguiu fugir levando R$ 15 mil, um celular e outros pertences pessoais da proprietária do hotel. 

A vítima contou que foi rendida no escritório por três homens. Um deles estava armado e ameaçou a mulher de morte até ela entregar o dinheiro. A proprietária disse ainda que os bandidos a trancaram  no banheiro do escritório enquanto demais integrantes do bando reviravam a administração do hotel em busca de bens valiosos. Os criminosos fugiram em um carro e a mulher foi socorrida por funcionários. 

Ontem, 7, o carro usado no crime foi encontrado, pela polícia, no Bairro Ypu. Imagens de câmeras do circuito de monitoramento interno do hotel foram apreendidas para ajudar os investigadores a identificar os assaltantes. Ninguém ainda foi preso. O caso foi registrado na 151ª DP. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade