Homem rouba loja simulando estar armado e é preso

Segundo polícia, ele havia saído da prisão há pouco tempo, onde cumpriu pena pelo mesmo crime
quinta-feira, 10 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem rouba loja simulando estar armado e é preso

Um homem de 37 anos foi preso por policiais militares do Serviço Reservado (P2), nesta quarta-feira, 9, acusado de roubar um estabelecimento comercial em Nova Friburgo. Ele foi detido em sua casa, na Estrada do Tingly, após assaltar uma loja no Centro, de onde levou R$ 700 do caixa. 

A PM foi acionada por uma funcionária da loja. Ela contou que um homem, simulando estar armado, entrou no comércio, na Rua Monsenhor Miranda, anunciou o assalto e determinou que a funcionária entregasse o dinheiro que estava no caixa. Ele ameaçou a vítima e levou o dinheiro. 

Depois obterem detalhes sobre o perfil do suspeito, agentes da P2, do 11º BPM, cruzaram as informações e conseguiram identificá-lo. Ele foi encontrado em casa. Ao ser abordado, o homem acabou confessando o crime e entregou parte do dinheiro que havia roubado, além produtos, entre eles droga, que comprou com os recursos. 

Na casa dele, os agentes apreenderam dois papelotes de cocaína, uma calça jeans e uma blusa de moletom. O homem também entregou aos policiais, uma lata de cerveja, uma garrafa de refrigerante, um saco de pães, três pacotes de macarrão instantâneo, dois litros de leite e seis iogurtes. Tudo isso fruto do roubo. 

De acordo com a PM, o acusado contou que usou o dinheiro roubado na loja para comprar roupas novas. Ele ainda pegou um táxi que o levou até um ponto de venda de drogas na cidade, onde adquiriu cocaína. Os policiais recuperaram uma parte do dinheiro roubado. O valor não foi divulgado. 

O homem foi levado para a 151ª DP, e foi autuado por roubo a estabelecimento comercial. Ele permaneceu preso. A polícia informou ainda que o acusado havia saído do sistema prisional há pouco tempo. Ele cumpriu pena de 10 anos de prisão por roubo. E, agora, vai voltar para a cadeia pelo mesmo crime. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo
Publicidade