Homem procurado há 10 anos é preso na Ferroviários

Em 2006 ele foi flagrado tentando furtar carro em São Geraldo. Drogas levam outros 2 à prisão
segunda-feira, 11 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Homem procurado há 10 anos é preso na Ferroviários

Um pedreiro de 58 anos foi preso por policiais civis da 151ª Delegacia de Polícia na Avenida dos Ferroviários, em Duas Pedras, na última sexta-feira 8. Segundo a Polícia Civil, ele estava sendo procurado desde 2008, quando teve a prisão preventiva decretada por tentativa de furto pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

O caso aconteceu no dia 26 de dezembro de 2006. O homem foi acusado de tentar furtar um carro em uma oficina mecânica em São Geraldo. Ele foi flagrado e rendido pelo primo do proprietário do veículo, que, na época, acionou a Polícia Militar. Na ocasião, o homem foi preso em flagrante, mas depois solto.   

Em junho de 2008, a Justiça decretou a prisão preventiva do pedreiro. Ele estava sendo procurado desde então. O prazo do mandado expiraria em 2020. O homem foi encontrado na Avenida dos Ferroviários após denúncia. Ele foi levado para a delegacia e, em seguida, transferido para um presídio no estado.

Mais prisões

Em Amparo, também na sexta, policiais do Serviço Reservado (P2) prenderam uma mulher de 27 anos. Na casa dela, na Rua Doutor Guilherme Edelberto Hermsdorff,  os agentes do 11º BPM encontraram 101 papelotes de cocaína, que seriam vendidos por R$ 30 a unidade.

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu depois de uma denúncia em que a mulher foi acusada de fazer a distribuição de drogas na localidade. Ao ser abordada, ela negou, mas autorizou que os policiais  revistassem a casa. No imóvel, os policiais encontraram o material.

Também em Amparo, a P2 seguiu para a casa de um adolescente, de 17 anos, acusado de vender cocaína na região para a mulher. No local, a equipe encontrou outros 16 papelotes de cocaína e ainda apreendeu R$ 49 que seriam provenientes da venda da droga.

A mulher e o adolescente foram levados para a 151ª DP, no Centro, e autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A acusada permaneceu presa e o menor apreendido até apresentação a um juiz da Vara da Infância e da Juventude.  
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico | roubo | Furto
Publicidade