Homem morto no Alto do Floresta foi detido um dia antes por lesão corporal

Vítima foi atingida por quatro disparos um dia depois de esfaquear outro rapaz
quarta-feira, 18 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Homem morto no Alto do Floresta foi detido um dia antes por lesão corporal

Um homem de 22 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 17, na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por quatro disparos e morreu no local. A PM esteve na cena do crime e chegou a pedir informações dos moradores sobre o autor dos disparos, mas ninguém soube dar nenhuma referência. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Na verificação dos antecedentes criminais, foi descoberto que a vítima havia sido detida no dia anterior por ter ferido com uma faca outro homem, de 23 anos, em Conselheiro Paulino. O homem que foi esfaqueado foi atendido na Unidade de  Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois conduzido à delegacia para prestar depoimento.

De acordo com o registro de ocorrência, o envolvido foi encontrado após a agressão, durante buscas realizadas pelos militares nos arredores do bairro, e com ele foi apreendida a faca de cozinha usada para cometer o crime. Ele chegou a ser encaminhado para a 151ª DP, onde o caso foi registrado, mas foi liberado para responder pelos crimes de lesão corporal e porte de arma branca em liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade